domingo, 12 de junho de 2011

Votação para Colírio

Bom pessoal, hoje vou fazer uma coisa meio que diferente. Em vez de postar mais um texto meu aqui vim pedir um favor a todos que estão lendo meu blog nesse momento.

Ah algum tempo venho acompanhando as votações para os três novos integrantes da Capricho pro blog Vida de Garoto e antes de me equivocar e votar em qualquer garota apenas pela beleza, resolvi pesquisar um pouco sobre os dez primeiros colocados. Virei praticamente uma espiã olhando cada frase postada pelo twitter dos concorrentes. E depois de dias observando a vida de cada um, decidi em que passaria horas votando.

O meu escolhido foi o Felipe Cantieri, de 17 anos do estado de São Paulo, capital. Percebi que ele é um garoto que tem muita garra quando o assunto é realização de sonhos e realmente faz de tudo para transformar esses sonhos em metas e logo em seguida transformar essas metas em realidade. Valoriza muito seus princípios e acredita que com fé em Deus ele consegue tudo aquilo que ele sempre desejou. Falando em personalidade, ele é muito romântico e sempre faz de tudo pra dar de volta todo o carinho que ele recebe das pessoas que ajudam ele nos obstáculos da vida.

Falei um pouco sobre ele e gostaria de que todas as pessoas que se identificaram com ele votassem muito para que ele conseguisse realizar esse sonho dele. Eu não me saio muito bem em pedidos, mas quando é pra ajudar alguém - mesmo sem conhecê-lo - na realização de algum objetivo eu sempre vou estar disposta a fazer o que estiver ao meu alcance. Obrigada a todas as pessoas que leram até o final e muito obrigada a todas as pessoas que vão votar nele e vão divulgar essa mensagem pra outras pessoas pra elas votarem também.



Link da votação: http://colirios.capricho.abril.com.br/batalha.php?idColirio=237846392 ( É só clicar na foto e confirmar o voto )
Twitter do Felipe: @FelipeCantieri


Beijo a todos, fiquem com Deus :*

4 comentários:

  1. Lindoo!
    Votei e vou votar mais!
    Falar com vooc na twitcam é tudo de bom (:

    ResponderExcluir
  2. Votem galera,por favor

    ResponderExcluir
  3. É sim meninas, vamos votar BASTANTE ! E pedir votos pros nossos amigos também *-*

    ResponderExcluir