terça-feira, 19 de abril de 2011

Sagord: A vida em outro planeta

Dentre muitas pesquisas de astronautas, descobriram um planeta chamado Sagord. Foi descoberto também que a cada dia mais aumenta o número de habitantes desse planeta, que vai de crianças até pessoas de mais idade. Os mais antigos dizem que houve um tempo que uma nave pousou no planeta Terra e que abduziu os humanos para levá-los para o planeta Sagord. É devastador o número de seres que morrem nesse planeta descoberto a algum tempo. Cerca de 200 mil seres por ano.

Quem já sofreu abdução e conseguiu fugir deste planeta, diz que são usadas substâncias para confundir sua mente com o pensamento de um lugar melhor. Dizem que foram descobertos até agora, lugares que se denominam países como Socitiloisna, Looclá, Setnalani, Socitocran, Aniefac, Ocabat, Animatefna, Aniacoc, Kcarc, DSL, Ysatsce e Ahnocam.

Os habitantes de Sagord encontram-se em guerra. Seres matando seres, destruindo o próprio meio onde vivem, acabando com sonhos e felicidade de seres que se consideram normais. Mas nem tudo está perdido. Existem hoje diversos foguetes mandados da Terra direto para Sagord para tentar salvar a vida dos seres existentes lá. Os foguetes não prometem salvar a todos por ser uma demanda relativamente grande. Ah mais probabilidade dos foguetes chegarem aos países de Ahnocam e Looclá porque foram os primeiros países fundados em Sagord e as substâncias usadas nas primeiras abduções eram mais fracas e atingiam o psicológico e não o físico, diferente das que são usadas hoje em dia, assim, conseguem manipulá-los e trazê-los de volta na maioria das vezes.

Todo cuidado é pouco, pois quando menos se espera podemos ser abduzido para esse planeta das drogas. 


Tatiane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário