sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Viva !

Eu não sei explicar. Você também não sabe. Ninguém nunca vai conseguir entender. Procurei por muito tempo a resposta pra isso... E o que encontrei ? Mais perguntas. Porque minha cabeça gira ? Porque minhas pernas tremem ? E porque minhas mãos soam ? Fico dando risada com isso tudo. E mais perguntas... "Maisome, eu tava bonzinha ..." Mas fazer o que né ?! Ninguém nunca espera acontecer. Como estava dizendo pra uma amiga, é só não procurar que nós achamos o que  não procuramos. Entendeu ? Bom, à primeiro momento também não entendi. Mas funciona assim: sabe quando você tá numa festa e fica procurando por horas "aquela pessoa" ? Procura, procura, até que você desiste de procurar porque não achou e de repente "aquela pessoa" aparece bem na tua frente ? O que eu estou tentando explicar é mais ou menos isso. Ei, relaxe aí, vá :D Curta a sua vida bastante porque só temos uma. Já que você não vai sair vivo dessa mesmo, aventure-se muito. Os bons vivem pouco, mas vivem como querem porque não tem medo das conseqüências que a vida pode te oferecer. Vá em frente. Dance, pule, grite, chore, sorria, abrace, ame, viva intensamente. Porque eu te garanto quando você menos esperar o grande amor da sua vida vai chegar !

Tatiane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário