sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Acontece ...

Hoje eu vou contar pra vocês uma história. História baseada em fatos reais, na qual eu tive pequenas participações. Só pra constar, essa história não tem final feliz, tampouco é uma história de amor.

Começo à contar que ninguém entendeu como os dois se conheceram, muito menos como e quando se apaixonaram. Namoraram por algum tempo. Brigavam muito, porém o amor dela era tamanho que conseguiriam sobreviver desse amor, era o suficiente para mantê-los juntos. Tiveram inúmeras idas e vindas, brigas e pazes... Era o tipo de relacionamento que todos diziam: Ah, voltaram ? Não tem mais jeito ! Mas sempre chega um tempo que ninguém mais aguenta brigar. Ora, se uma palavra já era motivo de discussão, o que mais eles tinham que fazer ? Acabar. Sim. Ela não conseguia mais carregar o relacionamento em suas costas. Seus ombros já não estavam tão firmes quanto antes. Seus sonhos foi tomado por uma chuva, uma chuva ruim. Chuva temida por muitas garotas que já estão cansadas de sofrer e quando escutam um "precisamos conversar" dele, já fica nervosa. Acabaram e voltaram por algumas vezes. Hoje, eles não passam de simples amigos. Amigos que ainda tremem quando se vêem, que ainda enchem os olhos de lágrimas quando lembram um do outro. Mas ainda assim, amigos.

Desejo toda a minha felicidade para esses dois personagens do qual aprendi muito com eles. Que encontrem sua felicidade seja lá como for e com quem for !

Tatiane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário