quarta-feira, 13 de julho de 2011

Exceção

Nome: Amigos
Definição: Que ou quem sente amizade por está ligado por uma afeição recíproca. / Que inspira simpatia, amizade ou confiança.

Hoje vim aqui com o intuito diferente... Não vim pra reclamar, criticar, ou dar algum tipo de indireta. Hoje eu vim falar das pessoas que mais interferem na minha vida. Meus amigos!

É, essas pessoas irritantes sempre tem algo a dizer sobre cada ato que estou pensando em fazer. Sim, além de chatos, são videntes... Em um só olhar percebem todas as minhas fraquezas que eu luto em esconder, mas que pra eles são fáceis demais descobrir. É o que estou dizendo. São videntes. Meus amigos são as pessoas mais ridículas desse mundo, chegam até a se fantasiar e a fazer mil palhaçadas só pra arrancar um sorriso meu... Se eu me auto-denomino louca, essas pestes são mais ainda. Tudo o que eu falei é sério, mas tem muito mais coisas que eu gostaria de falar a todos vocês que eu não consigo justamente por meus olhos de almejarem de lágrimas. Não imagino meu dia sem você, sem falar com vocês, sem enxer a paciência de vocês... admito, sou chata pra caramba também u.u mas vocês se acostumaram com meu jeito de ser, se adaptaram com todas os meus defeitos e é isso que eu amo em vocês... por ser tão flexíveis quanto a mim. 

Isso é clichê mas não minto quando digo que amo cada um de vocês a sua maneira e que iria até o fim do mundo pra ver um sorriso de vocês. Contem comigo sempre!



Um comentário: