sexta-feira, 15 de julho de 2011

Esses homens...

Meninos, Garotos, Homens... Quem são vocês pra ocupar tanto a cabeça de nós mulheres com as mais lindas melodias de amor? Quem são vocês que brigam conosco mas nós nunca conseguimos sentir raiva de vocês? Principalmente quando vocês abrem aquele sorriso lindo e reluzente, que nos fazem bobear e pular de alegria nos seus braços? Quem são vocês com seus estilos de cabelo bagunçado e fala cheia de gírias capazes de fazer nossos corações palpitarem?

Eu digo quem vocês são. Vocês são o desejo de toda mulher. Vocês são capazes de nos fazer falar que não te queremos mais, mas mesmo assim vocês são as únicas coisas que passam em nossa mente constantemente. Vocês são aqueles que choram, que amam e que vivem intensamente sem medo do que a sociedade possa falar.

Continuem sempre nos abraçando no meio de uma discussão, sempre mexendo em nosso cabelo quando estamos sem assunto, sempre rindo e falando do quando somos lentas pra entender certas coisas, sempre dizendo que nada nem ninguém vão nos separar, sempre dizendo que nos amam...

A todos vocês, homens, que conseguem arrancar inúmeros suspiros das mulheres por onde passam. Que tem que bancar o durão quando sua amada está triste. Que ao contrário do que as mau amadas pensam, tem sentimentos e não são todos iguais. Que se revolta quando vê alguma injustiça. Que tem seu domingo sagrado dedicado somente ao futebol. Que tem sonhos, planos e metas. Que imagina um futuro melhor pro planeta... De todo coração, o meu Feliz Dia do Homem!

Um comentário:

  1. Olá vim conhecer seu blog e adorei,flor te seguindo da uma passadinha la no meu cantinho,se gostar e seguir será muito bem vinda,desde ja agradeço sua atencão,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir